segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Tragédia

Deputado disse ser 'milagre' ter sobrevivido a acidente aéreo

Eduardo da Fonte (PP) estava em aeronave da banda Calypso. Segundo assessoria de imprensa, ele teve apenas ferimenos leves.

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), de 36 anos, disse nesta segunda-feira (24) que foi um "milagre" ter sobrevivido à queda do avião da banda Calypso no domingo (23).

"Eu estou vivo por um milagre de Deus. Foi o maior susto da minha vida. Agradeço o apoio e carinho não só da minha família e dos amigos, mas de todos os que têm feito orações por mim. Eu nasci de novo", disse, por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

A aeronave caiu no Recife, a menos de dez quilômetros do aeroporto dos Guararapes, após sair de Teresina com dez pessoas a bordo. O piloto e um produtor morreram. Nenhum músico participava da viagem.


*O que para uns é um milagre, para outros é uma tragédia!*

Nenhum comentário: